Destaque - 05 out 2018

PUCPR prorroga inscrições do Vestibular de Verão 2019

Estudantes podem se inscrever até dia 10/10/18

A PUCPR acaba de prorrogar as inscrições para o Vestibular de Verão 2019 para 10/10. As provas serão aplicadas no dia 14 de outubro nas cidades de Curitiba, Londrina, Toledo e Maringá. O candidato deve se inscrever no site e pagar uma taxa de R$ 65, via boleto bancário. Para os candidatos que se inscreverem na modalidade de TREINEIRO, a taxa é de R$ 39.

Este ano, a Universidade apresenta algumas novidades para o vestibular do curso de Medicina, com adequações no número de questões, redação e tempo de prova, medidas que visam selecionar ingressos com competências compatíveis com curso e o profissional médico.

“A evolução do processo seletivo é mais uma ferramenta na busca de cidadãos criativos, empreendedores e solidários, que estejam alinhados com a nova proposta educacional da PUCPR. Entendemos que estamos em um novo momento, com novos desafios, especialmente no que tange o profissional do futuro”, explica Beatriz Balena, Pró-Reitora de Graduação da Universidade.

Vestibular de Verão 2019 da PUCPR
Inscrições:
 até 10 de outubro pelo site.
Provas: 14 de outubro