Intercâmbio - 28 out 2020

PUCPR promove evento sobre experiência internacional

International Week traz palestras e oficinas sobre os serviços ofertados pela Universidade

international week; experiência internacional; intercâmbio

Você já pensou em ter uma experiência internacional? Sabe as diferenças entre os programas? Entre os dias 3 e 5 de novembro a PUCPR promove a International Week, evento que apresenta todas as possibilidades de internacionalização oferecidos pela Universidade.

Serão lives, oficinas e salas de bate-papo com representantes do PUCPR International e estudantes da PUCPR que passaram pela experiência do intercâmbio. Universitários de outros países que estudaram no Brasil também participarão de momentos de troca de ideias. Entre os temas previstos estão: por onde começar quando se quer fazer intercâmbio, como fazer um currículo que destaque a sua experiência internacional e as possibilidades de intercâmbio durante a pós-graduação.

Para participar, é necessário se inscrever. Confira a programação completa e inscreva-se clicando no botão abaixo:

Quero participar do International Week!