Reitoria

Reitoria - 03 dez 2018

PUCPR lança selo comemorativo de 60 anos

Evento na FTD Arena Digital vai contar com participação dos Correios

No dia 06 de dezembro às 16h, a PUCPR irá lançar o selo Comemorativo dos 60 anos da Universidade, completados em 14 de março de 2019. A cerimônia, que será realizada na FTD Arena Digital, contará com uma abertura, tendo a participação dos Correios para divulgar o Selo Comemorativo, diálogo sobre a PUCPR e encerramento com coquetel.

Confira a transmissão online do evento:

O diálogo terá as participações do professor Waldemiro Gremski, reitor da PUCPR, Ir. Clemente Ivo Juliatto, reitor Emérito da PUCPR, Manoel Coelho, arquiteto responsável pelos projetos de construção da Universidade e a mediadora, jornalista e coordenadora de Jornalismo da Instituição Suyanne Tolentino de Souza.

Ao longo deste ano, a Universidade organizará diversas comemorações para celebrar os 60 anos. A inscrição para o evento de lançamento do selo pode ser realizada online e tem vagas limitadas.

Inscreva-se aqui!