Destaque - 06 ago 2020

PUCPR integra pesquisa do MEC sobre ensino remoto

Ministério da Educação quer entender a percepção e experiência dos estudantes com as aulas a distância durante o isolamento social

pesquisa mec

Até o dia 14 de agosto, os estudantes da PUCPR poderão responder uma pesquisa do Ministério da Educação que busca compreender como os universitários do ensino presencial percebem a experiência de estudar remotamente durante o isolamento social.

A iniciativa é um desdobramento da publicação da Portaria nº 544, de 16 de junho de 2020, que trata da substituição das aulas presenciais por aulas em meios digitais durante a pandemia de COVID-19. Além da experiência com a nova rotina de aulas e estudos, o objetivo é entender as ferramentas e tecnologias obter informações sobre as ferramentas e tecnologias utilizadas e, assim, melhorar o sistema.

Para responder a pesquisa e contribuir com a sua opinião, clique aqui.