Destaque - 14 ago 2018

PUCPR esclarece sobre “Semana da Calourada”

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) vem a público esclarecer que o evento intitulado “Semana da Calourada”, que acontece entre os dias 13 e 17 de agosto e é realizado pelo Centro Acadêmico da Escola de Direito, tem como objetivo promover o debate e abordagem jurídica sobre temas atuais da sociedade e da formação acadêmica.

A PUCPR, como instituição católica, pontifícia e marista, reafirma perante seus estudantes, professores, colaboradores, gestores e também frente à sociedade sua posição intransigente contra quaisquer ações que visem apoiar ou legitimar a prática do aborto. A inscrição no seu brasão, que resume a missão institucional, exalta a posição: Scientia, Vita et Fides – Ciência, VIDA e Fé. Nesse contexto, a PUCPR ratifica que, orientada por seus princípios éticos, humanos, cristãos e maristas, zela e valoriza a vida.

A Reitoria
Curitiba, 14 de agosto de 2018