Planeta PUC

Planeta PUC - 23 out 2018

PUCPR divulga resultado do Vestibular de Verão 2019 e aprovados comemoram em banho de lama

Primeiro lugar do Vestibular Tradicional e primeiro lugar de Medicina conquistaram bolsas de estudos integral

Na foto, estão Pedro Henrique Cordeiro Soares, calouro de Engenharia Mecatrônia da PUCPR que obteve a primeira colocação no Vestibular Tradicional da Universidade, o reitor da PUCPR Waldemiro Gremski e André Luiz Koch Liston, primeiro lugar no Vestibular de Medicina. Crédito: Edjane Madza.

Na manhã desta terça (23) a PUCPR divulgou o resultado do Vestibular de Verão 2019. Os primeiros colocados no Vestibular Tradicional e no Vestibular de Medicina foram recebidos pelo reitor da Universidade Waldemiro Gremski para cerimônia especial para a concessão de bolsa de estudos integral. Entre os primeiros colocados estão Pedro Henrique Cordeiro Soares, agora calouro de Engenharia Mecatrônia da PUCPR, com a primeira colocação no Vestibular Tradicional da Universidade, e André Luiz Koch Liston, primeiro lugar no Vestibular de Medicina.

Para o reitor da PUCPR Waldemiro Gremski, a entrega da bolsa não é apenas uma homenagem e sim um reconhecimento de pessoas que se dedicaram e estudaram. “Ter essas pessoas aqui conosco é uma alegria e uma responsabilidade também”, relata. “A PUCPR faz questão de oferecer não só uma formação profissional, mas a formação de um cidadão solidário, que também irá assumir a posição de pai, político e cidadão perante a sociedade”, explica.

Os aprovados do Vestibular de Verão 2019 comemoraram no tradicional banho de lama, realizado das 10 às 15h. A festa contou com Trio Elétrico com DJ, apresentação das baterias das atléticas da PUCPR e foodtrucks. O resultado está disponível no site da Universidade. Para conferir, é necessário ter o CPF do candidato em mãos. Para mais informações: (41) 3271 2400.

Matrículas – a primeira etapa das matrículas poderá ser realizada no período de 24 a 29 de outubro de 2018.

Crédito: Edjane Madza.

Confira o cronograma de divulgação das chamadas subsequentes:

2ª Convocação: 05/11/2018

3ª Convocação: 21/11/2018.