Reitoria - 11 mar 2021

PUCPR comemora 62 anos no próximo domingo

Para comemorar o aniversário, está prevista uma programação online especial e acesso gratuito à revista que conta a história da Universidade

aniversário; 62 anos; revista

No próximo domingo (14), a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) completa 62 anos de existência. Para celebrar o aniversário, está prevista uma programação especial online que contará com uma celebração eucarística, às 9h, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Curitiba e Grão-Chanceler da PUCPR, Dom José Antônio Peruzzo, e uma mensagem ao vivo do reitor da Universidade, professor Waldemiro Gremski.

Pelo zoom, será possível compor a plateia virtual do evento.

Acompanhe a transmissão pelo canal da PUCPR no YouTube:

História em revista

Em 62 anos de história muita coisa acontece, várias delas especiais. Para contar a trajetória da Universidade, foi criada uma edição comemorativa da Revista PUCPR. Com iniciativa da Secretaria Geral e o apoio do Centro de Memória da Universidade, ela reúne todos os momentos importantes dos primeiros 60 anos da instituição.

A revista está disponível digitalmente com acesso gratuito clicando no botão abaixo:

Revista 60 anos da PUCPR