Reitoria - 11 dez 2018

PUCPR e universidades japonesas assinam carta de intenção

Assinatura possibilita futura dupla diplomação para o Programa de Administração Internacional da Escola de Negócios.

Na última quinta-feira (06), o Reitor da PUCPR, professor Waldemiro Gremski, recebeu na reitoria  a visita das universidades japonesas, integrantes do Tsuzuki Group. O objetivo do encontro foi realizar assinaturas de uma carta de intenção (MOU) com a Japan University of Economics, Daiichi University of Pharmacy e a Kobe University of Welfare.

Assim, tanto a PUCPR  quanto as Universidades japonesas deram o primeiro passo para negociações de projetos em conjunto, visando também uma promissora dupla diplomação para o Programa de Administração Internacional da Escola de Negócios.

Na ocasião, estiveram presentes o professor Sebastian Dakin (Diretor de Internacionalização da JUE); Ms. Tomoko Takedatsu (assessoria e marketing da JUE) e professor Tsukasa Sakurada (representante da Daiichi University Pharmaceutical University).