Projeto Comunitário

Projeto Comunitário - 27 fev 2018

Projeto Comunitário abre inscrição para Etapa de Preparação

Nova proposta proporcionará maior autonomia aos estudantes

As Etapas de Preparação, primeiro passo para realização do Projeto Comunitário, terão algumas mudanças neste primeiro semestre de 2018. Para participar, os acadêmicos deverão se inscrever, na Intranet, e assim escolherem data e horário que se adequem às suas atividades acadêmicas.

As datas de inscrição para as Etapas serão de 28 de fevereiro a 09 de março, mas mesmo com a alteração, a equipe do Núcleo de Projetos Comunitários passará em sala de aula divulgando a mudança. Essas visitas acontecerão de 26 a 28 de fevereiro, nos períodos selecionados de cada curso.

Com a mudança, os acadêmicos terão maior controle e conseguirão se programar para a data que desejarem, ganhando assim mais autonomia em sua vida acadêmica.

Confira o cronograma das Etapas de Preparação no site.