Destaque - 18 mar 2019

Projeto Comunitário dá início às inscrições para ações sociais

Em datas diferentes, os quatro câmpus terão seus períodos de inscrição durante o mês de março

A partir desta segunda-feira (18) nos Câmpus Londrina, Maringá e Toledo, é iniciado o período de inscrição para ação social do Projeto Comunitário. Podem inscrever-se acadêmicos que já realizaram a Etapa de Preparação.

No câmpus Curitiba as inscrições para os formandos acontecem nos dias 25 e 26 de março. Os demais acadêmicos podem realizar a inscrição de 27 de março a 1º de abril, se já tiverem realizado a Etapa de Preparação.

Inscrições_abertas_para_ações_sociais_do_Projeto_Comunitário

As inscrições podem ser realizadas pelo site do projeto comunitário.

Confira a programação completa:

Câmpus Curitiba

Nos dias 25 e 26 de março – a partir das 08h30 – as inscrições para as ações sociais do Projeto Comunitário estarão abertas para os formandos que participaram da Etapa de Preparação.

A partir do dia 27 de março  a 1º de abril – às 08h30 -, as inscrições abrem para os demais acadêmicos que já realizaram a Etapa de Preparação.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Projetos Comunitários – Campus Curitiba – pelo e-mail [email protected]  e telefones: (41) 3271-1798 | 3271-2577

Câmpus Londrina

As inscrições para as ações sociais do Projeto Comunitário podem ser realizadas por todos os acadêmicos de 18 a 22 de março, a partir das 8h30, através do Portal do Aluno.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Projetos Comunitários – Campus Londrina – pelo e-mail [email protected] ou (43) 3372-6025 | 3372-6028

Câmpus Maringá

Todos os acadêmicos podem realizar as inscrições para as ações sociais do Projeto Comunitário de 18 a 22 de março, pelo Portal do Aluno, a partir das 9h00.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Projetos Comunitários – Campus Maringá – pelo e-mail [email protected] ou (44) 3025-8734

Câmpus Toledo

De 18 a 22 de março estão abertas as inscrições para as ações sociais do Projeto Comunitário para todos acadêmicos, via Portal do Aluno a partir das 8h30.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Projetos Comunitários – Campus Toledo – pelo e-mail [email protected] ou (45) 3277-8625

Inscreva-se aqui