Destaque - 17 dez 2021

Acontece a primeira defesa de tese em Filosofia no regime de cotutela entre a PUCPR e a Universidade de Coimbra

Pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Filosofia foi aprovado com o grau máximo

programa-de-pos-graduacao-em-filosofia-pucpr

O pesquisador do Programa de Pós-graduação em Filosofia da PUCPR, Renato dos Santos, defendeu, no dia 17/12/2021, a primeira tese em Filosofia no âmbito do acordo de regime de cotutela entre a PUCPR e a Universidade de Coimbra.

A tese intitulada “A carne do real: Merleau-Ponty e a Psicanálise”, orientada pelos professores Ericson Falabretti (PUCPR) e Luis Umbelino (Coimbra) foi aprovada com o grau máximo (distinção e louvor) por um júri internacional composto pelos professores Dr. Diogo Falcão Ferrer (Universidade de Coimbra), Dr. Luis Álvarez Falcón (Universidade de Zaragoça) Dra. Ariela Battan Horenstein (Universidade de Córdoba), Dr. Eladio Constantino Pablo Craia (PUCPR), Dra. Maria Luísa Portocarrero Ferreira da Silva (Universidade de Coimbra) e Dr. António Pedro Couto da Rocha Pita (Universidade de Coimbra).

Conheça o Programa de Pós-Graduação em Filosofia da PUCPR.