Reitoria - 14 fev 2019

Presidente da Federação Internacional das Universidades Católicas (FIUC) faz visita à reitoria da PUCPR

Isabel Capeloa Gil conheceu projetos de relevância para a Universidade

O professor Waldemiro Gremski, reitor da PUCPR, recebeu, na última terça-feira (12), a visita da professora Isabel Capeloa Gil, reitora da Universidade Católica Portuguesa e primeira mulher a ser presidente da Federação Internacional das Universidades Católicas (FIUC).

*Crédito foto: Cerimonial da Reitoria.

Gil foi convidada a realizar a conferência de abertura do PUC ID 2019, promovido pela área identitária da Universidade. Durante sua recepção na reitoria, foram abordados temas de relevância -como tecnologia e ética- e apresentados os projetos comunitários da PUCPR.

Ela também apresentou alguns de seus projetos, entre eles: apoio na capacitação dos africanos, defesa das culturas mais frágeis, formação de lideranças e empreendedorismo feminino.