Biblioteca - 11 nov 2019

Orquestra e Coral apresentam concerto inspirado na Broadway

Apresentação celebra 25 anos da Biblioteca e final de ano letivo

A Orquestra Experimental da PUCPR e o Coral Champagnat vão, juntos, apresentar um Concerto de Encerramento do ano letivo que celebra, também, os 25 anos da Biblioteca Central da PUCPR, completados em 2019. A apresentação acontece no dia 13 de novembro (quarta-feira), às 19h no Hall da Biblioteca.

Os clássicos musicais da Broadway foram escolhidos como tema para as músicas que serão apresentadas. O Maestro Aramis Mendes e a Maestrina Rosemeri Paese são os responsáveis pelo desenvolvimento do repertório.

A Biblioteca da PUCPR conta com uma área construída total de mais de 10,5 mil m², sendo 3,5 mil m² destinados para leitura e estudo, e o restante para acervo e outras atividades. O espaço atende mais de vinte mil usuários, entre estudantes, professores e pesquisadores, com acervo que abrange diversas áreas do conhecimento.

O evento é aberto ao público. Não é necessário realizar inscrição.

convite-digital-concerto-da-orquestra-e-coral