Câmpus Toledo

Câmpus Toledo - 03 dez 2021

Natal Solidário: PUCPR arrecada brinquedos para crianças de Toledo

Presentes serão entregues a crianças e adolescentes que participam do projeto Passos com Amor, da prefeitura da cidade

pucpr-toledo-natal-solidario

Natal é tempo de união com o objetivo de fazer o bem. Para comemorar a data mais iluminada do ano, a Área de Identidade e Missão da PUCPR – Câmpus Toledo organizou a campanha Natal Solidário. Por meio da iniciativa, acadêmicos, professores e colaboradores da Universidade estão arrecadando presentes para dezenas de crianças e adolescentes que participam do projeto de equoterapia (terapia assistida por cavalos) Passos com Amor, da prefeitura de Toledo.

A campanha vai ao encontro da preocupação da PUCPR com a formação dos acadêmicos voltada à responsabilidade social. Mais do que preparar os estudantes para a vida profissional, a Universidade busca ajudar a desenvolver cidadãos preocupados com o próximo, que fazem a diferença no meio onde vivem.

Os presentes serão entregues no dia 06 de dezembro, às 14h, no Centro de Eventos Ismael Sperafico (BR-467, 71 – Jardim Porto Alegre), com a presença do Papai Noel para alegrar a todos.