Intercâmbio

Intercâmbio - 20 dez 2018

Intercambistas locais e internacionais se despedem da PUCPR

Evento reuniu 120 estudantes

A cada semestre, a PUCPR promove um evento de despedida dos estudantes locais e internacionais. Tanto aqueles que irão para intercâmbio no semestre seguinte quanto os intercambistas internacionais se despedem da Universidade e dos colegas.

No último dia 21 de novembro, mais uma cerimônia aconteceu no ginásio de esportes da PUCPR , reunindo 120 acadêmicos, contando locais e internacionais. Os estudantes darão início ao seu intercâmbio em Janeiro de 2019.

Neste semestre, a novidade foi que, durante a despedida, também ocorreu a premiação do I Concurso de Fotografias BWbM (Brazil and the World by Me), parte da terceira edição do evento Interarte. A exposição das fotos vencedoras ocorreu no dia 06/12.