Intercâmbio

Intercâmbio - 11 out 2017

ACADEMICXS GAME 2.0 – Intercâmbio na Babson College

CONCORRA: Santander Universidades lança segunda edição de game que dará bolsas de estudo em Boston

ACADEMICXS GAME 2.0 – Intercâmbio na Babson College

Diante da enorme aceitação e sucesso do Academicxs Game 2.0, que teve mais de 40 mil inscritos, o Santander Universidades lançou a segunda edição da competição. O game testará de forma divertida todos os conhecimentos do participante que, a cada resposta correta, estará mais próximo da bolsa para o curso na Babson College, universidade que é reconhecida como melhor escola de Empreendedorismo dos Estados Unidos, pela U.S. News & World Report.

Nesta segunda edição do Academicxs Game os 30 melhores colocados no ranking do game serão contemplados com a bolsa de estudo para a Babson College e a viagem acontecerá de 09/07/2018 a 20/07/2018, conforme regulamento disponível no App Santander Universitário. A disputa pelo intercâmbio será restrita aos universitários clientes do Santander e o game está disponível no App Santander Universitário para aparelhos com sistema Android e IOS.

Para mais informações acesse este link ou entre no App Santander Universitário.