Destaque - 22 fev 2019

Estão abertas as inscrições para o Renault Experience 2019

Desafio reúne estudantes de todos os níveis de formação para desenvolver ideias empreendedoras

A edição 2019 do Renault Experience já começou. O projeto reúne universitários de todo o Brasil em um desafio para encontrar soluções de mobilidade inovadoras. Ao final, em julho deste ano, três startups serão escolhidas para receberem um incentivo de 5 mil reais, além de mentorias com profissionais experientes.

A competição é dividida em três categorias: o Desafio Twizi, modalidade em que os estudantes devem pensar nos carros para desenvolver soluções de mobilidade, Negócios Sociais, relacionada com projetos sociais de impacto para melhoria das cidades, e Soluções de Mobilidade, que será focada em desenvolver inovações pautadas no desenvolvimento da mobilidade.

Até a última edição do programa, já foram mais de 769 projetos inscritos de 131 universidades e 14 estados diferentes. Ao todo, eles resultaram em seis startups aceleradas.

Para se inscrever, é preciso montar uma equipe de três a cinco pessoas, formadas por estudantes (seja graduação, lato sensu ou stricto sensu) e cadastrá-la no formulário de inscrição. Para mais informações, acesse o site oficial do Renault Experience.

Acesse o Site do Desafio