Bolsas e financiamentos

Bolsas e financiamentos - 29 jan 2020

Inscrições do Prouni estão abertas

Data para participar do programa se estende até 01 de fevereiro

O período de inscrições para o Prouni – Programa Universidade para Todos, do Governo Federal– já está aberto e se estenderá até o dia 1º de fevereiro. Com o programa, é possível estudar em universidades particulares utilizando a nota do Enem com bolsas de 50% ou 100%, a depender da renda familiar do candidato.

Saiba mais sobre o Prouni na PUCPR

Podem concorrer às bolsas estudantes que cursaram o ensino médio na rede pública de ensino ou na rede partcicular com bolsa integral, estudantes com deficiência, professores da educação básica ou funcionários permanentes de instituições públicas. É preciso, para isso, ter conseguido uma nota superior a 450 na prova do Exame Nacional do Ensino Médio.

Além das incrições regulares, estão abertas as inscrições do Prouni destinadas à Reserva Trabalhista.

Acesse o edital do Prouni – Reserva Trabalhista