Fique por dentro - 12 abr 2018

Inscrições abertas para Missão Universitária Henri Vergès

Ações acontecem de 08 a 14 de julho em dois municípios do Paraná. Estudantes e egressos podem se inscrever aqui

Estão abertas oficialmente as inscrições para a Missão Universitária Henri Vergès: uma missão de amor e solidariedade. Entre os dias 08 e 14 de julho estudantes e egressos do Câmpus Curitiba da PUCPR estarão em dois municípios do Paraná realizando a 10ª edição do projeto. Na data, os participantes viverão esta experiência de imersão durante o recesso acadêmico de julho.

O projeto tem como objetivo oportunizar  a vivência missionária para que o contato com outras realidades desperte o desenvolvimento de valores humanos e cristãos, promovendo assim, o serviço voluntário, a responsabilidade social e a cultura da solidariedade.

Para participar, veja todas as informações e orientações descritas no edital e participe do processo de seleção. Para outros questionamentos, escreva para [email protected] .

O edital para o projeto Missão Universitária Ir. Henri Vergès dos Câmpus Londrina, Maringá e Toledo será divulgado em breve.

Confira o edital