Iniciação Científica

Iniciação Científica - 08 out 2019

XXVII SEMIC está chegando!

Evento ocorre nos dias 22. 23 e 24 de outubro

O XXVII O Seminário de Iniciação Científica (SEMIC)  da PUCPR acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de outubro de 2019!

SEMIC ocorre em outubro PUCPRO Seminário de Iniciação Científica (SEMIC) é um evento de apresentação dos resultados de 12 meses de pesquisas desenvolvidas pelos estudantes que iniciaram sua trajetória científica PIBIC (Iniciação Científica), PIBITI (Iniciação Tecnológica) e PIBIC Jr (Iniciação Científica para Estudantes do Ensino Médio) da PUCPR, além dos programas especiais que #sónaPUCtem:

o   PIBIC Internacional: em que os estudantes em intercâmbio desenvolvem uma pesquisa científica junto a um pesquisador da casa;

o   PIBIC Master: estudantes cursam o mestrado concomitante ao curso de graduação, desenvolvendo sua pesquisa com bolsa da PUCPR;

o   PIBIC Mobilidade (Nacional ou Internacional): estudantes que vivenciaram uma pesquisa interinstitucional também compartilham sua experiência de firmar colaboração com diversos pesquisadores nacionais e internacionais.

Jovens pesquisadores orientados pelos professores da PUCPR mostram à comunidade acadêmica os projetos desenvolvidos durante o ano e ainda terão a oportunidade complementar sua formação assistindo às palestras e de realizando workshops. Não é demais?

Confira todas as informações sobre o XXVII SEMIC