Iniciação Científica

Iniciação Científica - 05 out 2018

EDITAL 30/2018 – Resultado do Processo de Seleção das propostas submetidas no PIBEP

Programa Institucional de Bolsas de Empreendedorismo e Pesquisa

A Coordenação de Iniciação Científica, vinculada a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, no uso de suas atribuições, informa a comunidade universitária da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) as propostas aprovadas no processo de seleção do PIBEP – Programa Institucional de Bolsas de Empreendedorismo e Pesquisas. As propostas aprovadas estão abaixo relacionadas, bem como os respectivos estudantes.

Confira o edital

Recomendadas para você

O PIBEP 2019 começou com tudo!

O PIBEP 7, o projeto que fomenta ideias empreendedoras dos estudantes da PUCPR, começou com tudo! Mais de 500 alunos inscreveram seus projetos inovadores. Assista

PIBIC, PIBITI, PIBIC Jr

Os projetos submetidos para o edital PIBIC, PIBITI, PIBIC Jr 2019-2020 estão sendo avaliados. Fique ligado: Em breve divulgaremos o edital de resultado!

Workshop estatística

Em parceria com a ECV, o professor Saulo Henrique Weber ministrou dois workshops para os estudantes de iniciação científica: “Como elaborar e apresentar dados em tabelas e gráficos” e “Comparação de médias”....