Iniciação Científica

Iniciação Científica - 11 dez 2018

Disponíveis para download declarações de participação no programa de Iniciação Científica, vigência 2017-2018

Estão disponíveis para download as declarações de participação no programa de Iniciação Científica, vigência 2017-2018.

Recomendadas para você

O PIBEP 2019 começou com tudo!

O PIBEP 7, o projeto que fomenta ideias empreendedoras dos estudantes da PUCPR, começou com tudo! Mais de 500 alunos inscreveram seus projetos inovadores. Assista

PIBIC, PIBITI, PIBIC Jr

Os projetos submetidos para o edital PIBIC, PIBITI, PIBIC Jr 2019-2020 estão sendo avaliados. Fique ligado: Em breve divulgaremos o edital de resultado!

Workshop estatística

Em parceria com a ECV, o professor Saulo Henrique Weber ministrou dois workshops para os estudantes de iniciação científica: “Como elaborar e apresentar dados em tabelas e gráficos” e “Comparação de médias”....