Destaque - 21 fev 2019

HUB de Empreendedorismo abre seleção para cinco vagas remuneradas

Estudantes vão trabalhar até agosto em ações de planejamento, comunicação e marketing

O HUB de Empreendedorismo da PUCPR, projeto que incentiva e desenvolve o espírito empreendedor na Universidade, está com cinco vagas remuneradas abertas para estudantes que desempenharão atividades de planejamento, execução, assessoria de comunicação e marketing relacionados ao HUB. As inscrições já começaram.

logo_HUB_empreendedorismo

Serão duas bolsas destinadas ao trabalho de registro e captação, uma bolsa para edição e editoração, uma bolsa para estratégia de comunicação e marketing e uma bolsa para estratégia de ações de empreendedorismo. Cada uma delas possui um critério de elegibilidade baseada nas habilidades necessárias para cada função -que pode ser conferido no edital da seleção. A bolsa de 700 reais mensais é igual para todas.

Confira o edital da seleção

Para participar, é preciso ter disponibilidade de horário no período da tarde (das 14h às 18h) e, eventualmente, aos sábados (pela manhã ou à tarde). Além disso, é necessário estar regularmente matriculado em um curso de graduação no Câmpus Curitiba da PUCPR. A duração da bolsa é de cinco meses, com final previsto para agosto deste ano.

A inscrição vai até o dia 08 de março e deve ser feita online, com preenchimento formulário do processo. O resultado da pré-seleção será divulgado até o dia 13 de março e os candidatos selecionados serão convidados para a última etapa, de entrevista, no dia 14, no período da tarde.

Inscreva-se aqui