Reitoria - 03 set 2018

Hospital Universitário Cajuru completa 60 anos

Evento de comemoração contou com presença de reitoria da PUCPR

Participaram da foto: André Garcia (Diretor do Hospital Cajuru), D. Peruzzo (Grão Chanceler) e Professor Waldemiro Gremski (Reitor da PUCPR). Crédito: Carlos Fernandes Alves.

A Missa em Comemoração ao aniversário de 60 anos do Hospital Universitário Cajuru contou com a presença do reitor da PUCPR, Waldemiro Gremski. O evento aconteceu na quinta-feira passada (30).

Com referência em atendimento ao trauma, urgências e emergências cirúrgicas, 100% dos mais de 80 mil atendimentos ambulatoriais realizados por ano no HC são do Sistema Único de Saúde (SUS).

Além disso, o Hospital, que conta com cerca de 900 colaboradores e mais de 200 voluntários, é campo de estágio para os cursos da Escola de Medicina e Escola de Saúde e Biociências da PUCPR.