Destaque - 18 jun 2020

HiPUC realiza minitalk sobre Inteligência Artificial em Saúde

Health Innovation PUCPR fomenta a inovação e o empreendedorismo em saúde

Minitalk HiPUC

A segunda minitalk do HiPUC, o programa de fomento de inovação e empreendedorismo em saúde da PUCPR, já está com as inscrições abertas. O tema será a Inteligência Artificial em Saúde, abordando desde os conceitos fundamentais até a produção do primeiro algoritmo.

O evento, ocorrerá online no dia 22 de junho, das 19h às 20h e terá a participação do Dr. Victor Gadelha, professor da PUCPR e coordenador do HiPUC. Para participar, é necessário se inscrever no link: bit.ly/hipuc-inscricao.

Neste ano, o HiPUCPR, que nasceu na Escola de Medicina da PUCPR, mobilizou também a Escola de Ciências da Vida, que reúne outros cursos na área de saúde.  Este é um programa de fomento à inovação e empreendedorismo em saúde da PUCPR que busca formar profissionais e preparar colaboradores para o cenário de saúde atual e do futuro.