Destaque - 21 out 2020

A Feira Lombada já começou!

São mais de 30 editoras reunidas e livros com descontos que chegam a 50%

feira lombada; lombada; feira de livros da pucpr; semana literária pucpr 2020; feira Lombada

A Lombada, feira de livros da PUCPR, já começou e vai até o dia 31 de outubro. Nesse ano, o evento é online e conta com mais de 30 editoras e centenas de títulos, alguns deles com descontos de até de 50%. A versão de 2020 é uma parceria entre a PUCPRess, editora da Universidade Católica do Paraná, e a editora Arte e Letra.

Diversos dos títulos disponíveis são de grandes autores, como Mia Couto, Milton Hatoum e Ana Maria Machado e Virgínia Woolf, além de diversos títulos infantis, livros técnicos e acadêmicos, de diversos gêneros.

Mia Couto e Milton Hatoum também participarão da Semana Literária PUCPR 2020, promovida pela Identidade Institucional da PUCPR, que faz parte da programação da feira.

Literatura, ciência e empreendedorismo

A Semana Literária PUCPR 2020 prevê conferências e oficinas com autores nacionais e internacionais para discutir diversos temas envolvendo o universo literário. Para participar, é necessário se inscrever. Ainda há vagas para algumas atividades.

Além dos eventos literários, a programação da Feira Lombada ainda traz ciência e empreendedorismo com o Seminário de Iniciação Científica (SEMIC), que vai até dia 22 de outubro, também faz parte da feira Lombada. Nele, são apresentados os resultados de pesquisa dos estudantes envolvidos nos programas de iniciação científica da PUCPR. Haverá também a 5ª Feira de Ciências Júnior da Universidade, que incentiva estudantes do Ensino Médio a se envolverem com a ciência por meio de projetos. No mesmo período, ocorre o Demoday, no qual os finalistas do 8º PIBEP apresentam os resultados de suas iniciativas de empreendedorismo para uma banca de experts.

PARTICIPE DA FEIRA LOMBADA!