Câmpus Toledo

Câmpus Toledo - 31 out 2017

Evento vai debater o tema “Empreender em Toledo”

Atividade reunirá empreendedores para uma mesa de debates

Desde 2016, a PUCPR Câmpus Toledo oferece a disciplina eletiva de empreendedorismo “e uma das ações é a organização do seminário para a apresentação das ideias de negócios elaboradas ao longo do semestre”, explica a professora Micheli Ferronato, responsável pela disciplina. O evento deste ano será no próximo dia 7 de novembro, no Auditório Dom Anuar Batisti, com o tema Empreender em Toledo. “Os estudantes optaram por realizar um evento voltado para os negócios na cidade, o que é muito interessante”, acrescenta a professora.

O Empreender em Toledo será uma mesa de debates com os empreendedores Ademir Zorzo, Paulo Victor Almeida e Michel Becker. Zorzo é empresário do setor de entretenimento e proprietário do Empório Santa Maria; Paulo Almeida é o atual secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico da Prefeitura de Toledo; enquanto Michel Becker foi presidente do Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo, integrante do Conselho do Jovem Empresário do Paraná e representante do Brasil no conselho Sul-Americano de Jovens Empresários.

Além disso, haverá ainda a apresentação de projetos de negócios inovadores em diferentes segmentos, mais coffee break, apresentação de teatro e roda de samba ao final do evento.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no hall de entrada do Câmpus da PUCPR em Toledo, das 19h às 21h. O valor é de R$15,00 por pessoa e será emitido certificado horas extracurriculares (5h).