Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 19 maio 2020

Evento promovido por estudantes discutirá realização profissional

Organizado por acadêmicos de Relações Públicas da PUCPR, encontro será online e aberto ao público

Estudantes do 3º período do curso de Relações Públicas promoverão, no dia 21 de maio, às 10h, um bate-papo com profissionais de comunicação sobre realização profissional e de que maneira a comunicação pode servir de estratégia para valorização dos colaboradores. O encontro será online e aberto ao público, basta se inscrever aqui.

Com o tema “Além da Profissão”, o evento receberá Ana Turbay, formada em Relações Públicas pela PUCPR e consultora de imagem pela Dresscode – SP, e Isabele Ribeiro, supervisora de Novos Projetos no Hospital Pequeno Príncipe e graduada em RP pela Universidade, onde atualmente também cursa Direito. Elas discutirão sobre bom convívio e abordagens nos ambientes de trabalho que promovam a valorização e a qualidade de vida, passando pelo apoio da família e amigos, saúde e bem-estar e a realização profissional. As profissionais também compartilharão suas trajetórias como comunicadoras e relacionarão o tema do evento ao cenário atual de pandemia, que acelerou tantas mudanças no mundo do trabalho.

Momento de valorização

No dia 1º de maio, comemora-se o Dia do Trabalhador em diversas partes do mundo. A data suscita discussões sobre o tema e, em 2020, com a pandemia do novo coronavírus, elas ganharam ainda mais força. O evento “Além da Profissão” retoma essa tema e busca homenagear profissionais de todas as áreas.

Inscrições

Para se inscrever, basta acessar a página do evento na plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/bate-papo-alem-da-profissao__854595