Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 09 out 2017

Estudantes visitam produtora Deiró Moving Ideas

Atividade fez parte da disciplina de Produção Audiovisual

Acadêmicos do 6° período do curso de Relações Públicas da PUCPR realizaram, no dia 6 de outubro, uma visita técnica na “Deiró Moving Ideas”, uma das produtoras mais conceituadas e reconhecidas do Paraná e uma das mais premiadas do Sul do Brasil.

A visitação ocorreu pela manhã, durante a aula de Produção Audiovisual, e teve como objetivo colocar os alunos em contato com o mercado de trabalho. O professor Cícero Lira afirma que o contato com o mercado é fundamental para aprender e abrir novas oportunidades. “Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a infraestrutura da produtora, conversar com os editores sobre edição e viram, na prática, a rotina de quem trabalha nesse meio. Além de ampliarem o networking e refletirem sobre a atuação na área de comunicação”, pontua.