Destaque - 24 set 2021

7ª edição da Bênção dos Animais será realizada em formato drive-thru

O evento terá distribuição de brindes e uma playlist exclusiva com músicas e dicas para os bichinhos

evento-bencao-dos-animais-dia-de-sao-francisco-de-assis-pucpr

Companheiros de todas as horas, os animais de estimação são considerados, por muitos, como parte da família. Eles deixam os nossos dias mais alegres, descontraídos e aconchegantes.

Para comemorar o Dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais e da natureza, a PUCPR realizará, na segunda-feira (04/10), a 7ª edição da Bênção dos Animais, que ocorrerá das 10h às 16h.

Neste ano o evento terá duas novidades: a participação de empresas parceiras distribuindo brindes para os pets e uma playlist exclusiva no Spotify com músicas, informações para os pets, entrevistas com professores, informações da pastoral e também do Serviço de Apoio Psicopedagógico (SEAP).

A bênção será realizada no formato drive-thru pela Paróquia Universitária Jesus Mestre, com o apoio da Pastoral PUCPR e da Escola de Ciências de Vida. O evento é gratuito e a entrada dos veículos ocorrerá apenas pelo Portão 1 da Universidade.

Evento: 7ª bênção dos animais de estimação (gratuito)

Formato: drive-thru (entrada de veículos pelo portão 1)

Data: 04/10/2021

Horário: das 10h às 16h