Reitoria

Reitoria - 23 nov 2017

Reitor da PUCPR recebe delegação da Universidade de Shinshu, no Japão

Prof. Dr. Kiyoshi Tanaka e convidados foram recebidos pelo Prof. Dr. Waldemiro Gremski

O Reitor da PUCPR, Prof. Dr. Waldemiro Gremski recebeu no dia 22/11, o vice-reitor da Universidade Federal de Shinshu, Nagano – Japão,  Prof. Dr. Kiyoshi Tanaka. A visita foi motivada pela intenção de cooperação cientifica e acadêmica entre as instituições, visando troca de conhecimento, por meio de intercâmbios de professores, estudantes e pesquisadores em níveis de graduação, lato e stricto sensu.

O reitor da PUCPR, Prof. Dr. Waldemiro Gremski, e o vice-reitor da Universidade de Shinshu, Prof. Dr. Kiyoshi Tanaka

Entre os convidados da delegação japonesa, estiveram presentes: Yoshiaki Oshiro, presidente da Câmara do Comércio de Indústria Brasil Japão; Antonio Cabanilhas, Diretor Administrativo da Câmara do Comércio de Indústria Brasil Japão; Massue Habasaki, Diretora da Câmara do Comércio de Indústria Brasil Japão e Assessora especial do Consulado do Japão; Matheus Furuya Alberti, associado da Câmara do Comércio de Indústria Brasil Japão e estudante da PUCPR.

Reitor da PUCPR recebe visita de delegação de universidade japonesa

A delegação da Universidade de Shinshu e os representantes da PUCPR

Além do Reitor, os seguintes representantes da PUCPR participaram do encontro: Prof. Másimo Della Justina, chefe de Gabinete da Reitoria; Prof. Marcelo Mira, diretor de Internacionalização; Prof. Neri dos Santos, decano da Escola Politécnica; Prof. Rui Francisco Martins Marçal – Coordenador Escola Politécnica; Prof. Percy Nohama, Docente e Guilherme Weinhardt Minetto, analista da Diretoria de Internacionalização