Destaque - 08 nov 2017

Professoras da PUCPR participam de conferência em Montreal, no Canadá

Conferência reuniu representantes de centros de desenvolvimento docente de várias universidades do mundo

As professoras Cinthia Spricigo, Dilmeire Vosgerau e Elisangela Manffra estiveram em Montreal, no Canadá, na última semana de outubro, para participar da conferência da POD Network. Essa conferência reuniu representantes de centros de desenvolvimento docente de várias universidades do mundo para compartilharem suas experiências e conhecimentos. Além de participarem da conferência, as professoras também reuiram-se com o diretor do centro de ensino e aprendizagem da Université de Montreal e com os integrantes do centro da McGill University.

Professoras na Conferência da POD Network. Da esquerda para a direita: Dilmeire Vosgerau, Bruno Poellhuber (diretor do Centro de Ensino e Aprendizagem da Université de Montreal), Cinthia Spricigo, Elisangela Ferretti Manffra

As professoras discutiram os projetos do Creare e trocaram ideias com a equipe de lá. Foi um momento de aprendizado mútuo dadas as diferenças entre os dois centros.  As professoras trouxeram na bagagem muitas ideias para ampliar o potencial de inovação acadêmica do Creare.

Reunião com equipe do Centro de Ensino e Aprendizagem, na McGill University. Em sentido horário começando da esquerda: Laura Winer (diretora do centro), Maria Orjuela-Laverde, Elisangela Ferretti Manffra, David Syncox, Carolyn Samuel, Cinthia Spricigo, Adam Finkelstein