Destaque - 12 jun 2018

Presidente da Volvo Ônibus América Latina palestra em evento da Escola de Negócios

Fabiano Todeschini falará sobre “anatomia da liderança em um novo mundo tecnológico” no dia 18/06

O presidente da Volvo Ônibus América Latina, Fabiano Todeschini, falará sobre “anatomia da liderança em um novo mundo tecnológico”. Fabiano Todeschini é administrador, pós-graduado em gestão de pessoas e liderança e em logística. Na Volvo há 20 anos, passou por áreas como pós vendas, logística e peças. Em 2015 exerceu a função de vice-presidente de caminhões e ônibus na Volvo Argentina, e em julho de 2016 assumiu a posição de presidente da Volvo Ônibus América Latina.

A palestra de Todeschini acontece no dia 18/06, às 08:30, na abertura do evento Coletiva/2018, organizado por estudantes da Escola de Negócios, cujo tema deste ano é Ideias Exponenciais. “A Coletiva, realizada há três anos, é uma oportunidade dos estudantes exercerem o empreendedorismo na prática, uma vez que ocupam-se da organização do evento, com apoio da Escola e professores”, afirma o professor Bruno Fernandes, decano da Escola de Negócios.

Serviço:
Palestra Anatomia da Liderança em um Novo Mundo Tecnológico – Abertura Coletiva/2018
Data: 18/06, às 08:30
Local: Auditório Gregor Mendel – PUCPR.