Reitoria - 13 dez 2017

Posse da Reitoria ocorre no dia 14, no TUCA

Reitor Waldemiro Gremski será reconduzido ao cargo

No dia 14 de dezembro, às 10h, no Teatro TUCA, no Câmpus Curitiba da PUCPR, ocorrerá a Sessão Solene de Posse da Reitoria da PUCPR. Na ocasião, tomarão posse o Professor Waldemiro Gremski que será reconduzido ao cargo de Reitor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

Serão empossados ainda o Vice-Reitor, Prof. Vidal Martins; a Pró-Reitora de Graduação, Profª Maria Beatriz Balena Duarte; a Pró-Reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Profª Paula Cristina Trevilatto; e o Pró-Reitor de Missão, Identidade e Extensão, Ir. Rogério Renato Mateucci.

No mesmo dia, às 16h, no TUCA, serão empossados os coordenadores de cursos e programas de Pós-Graduação das Escolas e Câmpus Fora de Sede da PUCPR.