Destaque - 14 nov 2017

Prazo para Avaliação Institucional 2017 é prorrogado

Acesse o Blackboard até o dia 1º de dezembro responda a pesquisa e faça a diferença!

A Avaliação Institucional do 2º semestre de 2017 dos cursos de Graduação da PUCPR foi prorrogada até o dia 1º de dezembro.  A contribuição efetiva e responsável de todos é fundamental para que a Universidade possa empreender ações que auxiliem na contínua busca pela excelência.

O objetivo da Avaliação Institucional é conhecer o nível de satisfação em relação à Instituição. Essa é uma oportunidade de contribuição na construção de uma Universidade cada vez melhor, por isso sua opinião gera transformações e resultados reais.

Os estudantes podem participar por meio de um formulário, que pode ser preenchido de duas maneiras: com o seu login no Blackboard, onde terá o link para respostas, ou por e-mail, que foi encaminhado diretamente para os discentes.