Destaque

Destaque - 25 jan 2021

Identidade Institucional promove conferência sobre Gestão e Human Skills

Com a presença de um convidado especial, evento busca estabelecer uma relação entre espiritualidade e soft skills

Saber uma profissão, simplesmente, já não é mais suficiente. Para atuar no novo mercado, que é colaborativo, digital e conectado são demandadas diversas habilidades: técnicas, comportamentais e digitais. Inclusive, várias delas têm sido apontadas pelo Fórum Econômico Mundial como importantes para os trabalhadores do futuro.

Pensando na dimensão profissional como um projeto de vida, no dia 29 de janeiro, às 15h30, a Diretoria de Identidade Institucional da PUCR promove a conferência “Gestão e Human Skills”.

Saiba mais: quais são as skills importantes para desenvolver em 2021

Reflexão e conexão

Com a presença do renomado monge beneditino Anselm Grün, o evento pretende estabelecer uma conexão entre espiritualidade e soft skills. Condutor desta reflexão, o monge é autor de mais de 300 títulos, dentre eles os consagrados “Deus, dinheiro e consciência: um diálogo entre um monge e um executivo”, “Trabalho e espiritualidade: viver, não apenas nos finais de semana” e “Espiritualidade a partir de si mesmo”.

A participação é gratuita e com transmissão ao vivo somente aos participantes inscritos. Haverá declaração de participação. Inscreva-se clicando no botão abaixo:

Quero participar!

Leia mais: o futuro do mercado de trabalho