Destaque - 10 nov 2017

Gestores da BRF debatem liderança de alto desempenho na PUCPR

Iniciativa do PUC Talentos trouxe profissionais para debate sobre liderança com estudantes de Administração

No último dia 9 de novembro, o PUC Talentos recebeu a presença dos gestores da BRF para debater com estudantes do curso de Administração a temática Liderança de Alto Desempenho. De um lado, os gestores da empresa compartilharam as suas experiências profissionais e de outro, os estudantes apresentaram as suas expectativas e percepções sobre o tema.

De acordo com a professora Daniella Forster, coordenadora do PUC Talentos e mediadora do debate, a iniciativa apresentou elevado nível de integração entre as partes. “Alguns dos gestores da BRF, presentes ao evento, eram egressos da PUCPR, demonstrando contentamento ao retornar à instituição, reconhecendo o seu valor”, afirma a professora Daniella.

O encontro foi uma possibilidade de trazer ao estudante um contexto real de sua prática profissional, o que possibilita motivação e amadurecimento para pensar e repensar carreira. “O excelente aprendizado promovido entre as partes, gerou novas ideias e percepções na prática da liderança”, comenta a professora Daniella.

Diante do sucesso identificado pela BRF e PUC Talentos, outras experiências similares serão ofertadas no intuito de aproximar a universidade da realidade do mercado e vice-versa.