Destaque - 16 maio 2019

Evento de Comemoração dos 75 anos do Curso de Serviço Social

O Curso de Serviço Social da PUCPR comemora, em 2019, 75 anos de existência e de contribuição para a construção de um mundo mais justo e humano.

As/os profissionais formados na PUCPR têm atuado em diferentes áreas, com relevante contribuição social na ampliação de direitos e qualificação de políticas públicas, em iniciativas da sociedade civil, em instituições públicas e privadas, pela dignidade, por relações mais justas e humanas.

A relevância da profissão promove o desenvolvimento de capacidades sócio emocionais em diferentes contextos; contribuir na construção de projetos de vida, visando a autonomia e a plena expansão dos indivíduos sociais, das coletividades.

Pensando em todos os benefícios que o Serviço Social traz para a comunidade, no dia exato de aniversário (27 de maio), iremos iniciar as comemorações com uma palestra com a Profª Odaria Battini, para os estudantes do curso e egressos (alumnis).

DATA: 27/05/2019
HORÁRIO: 19H