American Academy

American Academy - 12 mar 2018

Comitiva da Kent State University chega à PUCPR para dar início ao American Academy

Na data, presidente da universidade americana e autoridades da PUCPR falaram sobre programa, ofertado pela primeira vez no Brasil

Crédito: Edjane Madza.

A PUCPR recebeu nesta segunda (12) a comitiva da Kent State University para dar início internamente aos trabalhos do American Academy, iniciativa pioneira no país que traz um novo formato de graduação internacional. Neste formato, o estudante começa uma graduação americana no Brasil, com professores da Kent State University e pode optar por concluir o curso nos Estados Unidos ou em Curitiba mesmo.

Na manhã desta segunda, a comitiva, composta pela presidente da Kent State University, Beverly Warren e Marcello Fantoni, Associate Provost of Global Education da instituição americana, foi recebida por autoridades do Grupo Marista com um café da manhã. Após o coffee, foi realizada uma conversa com decanos, pró-reitores e agentes de internacionalização das Escolas da Universidade para trazer mais informações sobre o programa e promover a interação entre as equipes envolvidas no projeto. Às 14h, o American Academy foi lançado para o público interno do Grupo Marista e às 16h30 um Meet & Greet foi feito para estudantes da Instituição.

Para mais informações sobre o programa, clique aqui.

Crédito: Edjane Madza.