Câmpus Londrina

Câmpus Londrina - 24 out 2017

Curso de Direito do Câmpus Londrina promove PUCRUN

Atividade estimula a prática de esportes

No dia 22 de outubro, o curso de Direito da PUCPR Câmpus Londrina realizou a PUCRUN e PUCRUN Kids. Ao longo do ano os professores do curso incentivaram seus estudantes a terem hábitos mais saudáveis, cuidando da alimentação, praticando esportes e realizando atividades de lazer. A PUCRUN é o momento em que professores, colaboradores e estudantes se encontram para participar de uma corrida.

Antes da corrida, a Academia Bem+ cuidou do aquecimento dos participantes. A largada foi dada por volta das 10h e a disputa foi grande. Dois estudantes ocuparam o primeiro lugar na categoria masculina. São eles: Mateus Augusto Toffano Soares (1º lugar) e Diego de Oliveira Carvalho (2º lugar). O professor Rudá Baptista confirmou o favoritismo e, mais uma vez, subiu ao pódio ocupando, desta vez, a terceira colocação.

Na categoria feminina, as estudantes também saíram na frente. Mariana Barros e Mariana Favoreto, ambas do curso de Direito, ficaram respectivamente em primeiro e segundo lugar. Em terceiro, ficou a professora Raquel Motta, também professora do curso.

As crianças acabaram correndo junto com os adultos (numa corrida simbólica) e receberam premiação: uma medalha para cada um dos participantes mirins.

Para a coordenadora do curso de Direito, professora Patrícia Eliane da Rosa Sardeto, a PUCRUN representa “um momento único de confraternização entre toda a comunidade acadêmica, unindo professores, colaboradores, estudantes e familiares, e proporciona o estímulo à prática de esportes, tão necessária nos dias atuais”.