Reitoria - 21 mar 2019

Cônsul Geral do Paraguai faz visita à PUCPR

Encontro entre Sr. Carlos José Fleitas Rodrigueso e professor Waldemiro Gremski sugerem futura parceria entre universidades dos dois países

O reitor da PUCPR, professor Waldemiro Gremski , recebeu, nesta segunda-feira (18), o embaixador e cônsul-geral do Paraguai Sr. Carlos José Fleitas Rodrigues. A visita foi solicitada pelo consulado para manifestação de interesse de parcerias entre PUCPR e Universidades Católicas do Paraguai.

embaixador_do_paraguai_em_visita_ao_reitor_da_pucpr
Interesse de parceria internacional com Paraguai é recebido pelo Reitor da PUCPR

O interesse foi recebido com positividade pelo professor Waldemiro, que deixou o caminho aberto para o início das tratativas. Futuras visitas de representantes das Universidades Católicas do Paraguai à PUCPR serão agendadas para dar início a esse processo.