Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 29 abr 2019

ComuniKrte, evento que relaciona inovação e cultura, acontecerá dia 02 de maio

O ComuniKrte, evento realizado por estudantes do curso de Relações Públicas, irá acontecer na quinta-feira, 02 de maio. O projeto tem como objetivo disseminar e contextualizar a cultura de rua e a importância dessa arte na comunicação.  Além disso, é uma atividade prática que faz parte da disciplina de Gestão de Eventos, ministrada pela Profª Francieli Mognon.

O evento contará com a participação de grandes artistas, que irão compartilhar um pouco de suas histórias e trajetórias. São eles: Michael Devis, que trabalha há 21 anos com grafite, busca interação com a linguagem indígena e atributos de sua vivência;  João Utopia, formado em Artes Visuais com ênfase em computação e trabalha há 6 anos como Diretor de Arte, além de possuir mais de 15 anos de experiência com grafite e Taylor Kokot, escritor, compositor e estudante de Psicologia, que já ganhou vários prêmios em batalhas de Rap nacionais e regionais.

Os convidados que permanecerem até o final do Comunikrte, poderão desfrutar de uma atração surpresa!

O horário previsto é das 8h às 11h10, na Sala Fermata, localizada no Laboratório de Comunicação e Artes da PUCPR.

ComuniKrte