Destaque - 06 set 2022

Com tema Independência e Identidade, III Humanitas será realizado de 03 a 06 de outubro

Atividades das áreas de Educação, Filosofia, Teologia, Direitos Humanos e Políticas Públicas são contempladas no evento

O Humanitas, evento promovido pelos Programas de Pós-Graduação da Escola de Educação e Humanidades da PUCPR, realiza atividades relacionadas à Educação, Filosofia, Teologia, Direitos Humanos e Políticas públicas.

Neste ano, o Humanitas será realizado de 03 a 06 de outubro, de forma online. O tema central do evento, Independência e Identidade, será abordado em conferências por referências na área, como Peter Burke e Carlos Frederico Marés. Além disso, o Humanitas promove palestras, mesas-redondas, minicursos, entre outras atividades relacionadas.

Estudantes da graduação presencial e EAD da PUCPR podem se inscrever gratuitamente até o dia 03/10 e a submissão de trabalhos pode ser feita até 10/09.

O Humanitas é composto por 5 grandes eventos, organizados pelos Programas de Pós-Graduação. São eles:

– I Congresso Luso Brasileiro de Educação: inscreva-se aqui

– XX Congresso Internacional de Filosofia da PUCPR: inscreva-se aqui

– V Congresso Internacional do PPGT: inscreva-se aqui

– V Congresso Internacional de Direitos Humanos e Políticas Públicas (PUCPR) e XIII Congresso Pensar Direitos Humanos (UFG): inscreva-se aqui.