Reitoria - 11 dez 2019

Colaboradores da PUCPR são homenageados por tempo de casa

Homenageados e convidados se reuniram para celebrar dedicação à Universidade

Medalhas da homenagem por tempo de casaAnualmente, os funcionários e professores que trabalham há 25 anos ou mais na PUCPR recebem a homenagem por tempo de casa. Este ano, a cerimônia foi realizada na última segunda-feira (09) e reuniu 38 colaboradores, além de familiares e amigos convidados por eles, no auditório Newman da Universidade.

Todos os homenageados receberam certificado e uma medalha alusiva ao tempo de trabalho. Em nome de todos, a professora Marilda Beherens fez o discurso de abertura. Com 45 anos de casa, ela também participou da celebração. Depois da cerimônia, convidados participaram de um coquetel.

Professora Marilda Beherens recebendo sua homenagem por tempo da casa
Professora Marilda Beherens recebe sua homenagem após discurso. Foto: Edjane Madza.
Plateia do evento de homenagem por tempo de casa
Homenageados puderam convidar familiares e amigos para prestigiar cerimônia. Foto: Edjane Madza.