Círculo de estudos

Círculo de estudos - 05 mar 2018

Centro de Memória da PUCPR realiza exposição sobre a vida de Osvaldo Arns

Exibição sobre ex reitor da Universidade acontece de 13 de março a 11 de maio

A vida e as ações transformadoras de Osvaldo Arns são o foco de uma exposição realizada pelo Centro de Memória da PUCPR em homenagem ao centenário da data de nascimento do professor. A exibição, que terá abertura no próximo dia 13 às 15h na Biblioteca Central da Universidade, acontecerá de segunda a sexta, das 7 às 23h, e aos sábados, das 8 às 18h, até o dia 11 de maio.

Arns, nascido em agosto de 1918, foi professor e membro de destaque e Presidente do Conselho Estadual de Educação. Educador apaixonado pela sabedoria que conquistou, também foi reconhecido pelas várias funções que assumiu na área da educação no decorrer de sua vida. Na década de 70, foi Reitor da PUCPR, tendo sua gestão encerrada em 1986.

Conheça mais sobre o Centro de Memória da PUCPR clicando aqui.

Exposição sobre Osvaldo Arns

Data: de 13/03 a 11/05, de segunda a sexta, das 7 às 23h, e aos sábados, das 8 às 18h.

Local: Biblioteca Central da PUCPR.