Reitoria - 09 ago 2018

Chanceler da UNIFOR vem à PUCPR

Dr. Edson Queiroz Neto conheceu novas iniciativas da Universidade

A PUCPR recebeu nesta quinta-feira (09), a visita do Chanceler Dr. Edson Queiroz Neto, da Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Ele foi recepcionado pelo professor Waldemiro Gremski que aproveitou o encontro para comentar as novas ações da Universidade, entre elas o American Academy e as metodologias ativas. Além disso, convidou a UNIFOR  para realizar um benchmarking entre as instituições, no intuito de troca e aproximação.

Crédito: Cerimonial da Reitoria

Participaram da foto, da esquerda para direita: professor Waldemiro Gremski, chanceler Dr. Edson Queiroz Neto e professor José Luis Casela (chefe de gabinete).

Recomendadas para você

PPGTS promove palestra internacional

O Programa de Pós Graduação de Tecnologia em Saúde da PUCPR, irá promover a palestra “Shaping the future of anesthesiology, intensive care and emergency medicine by pioneering technologies: contributions of our...