ProUni

ProUni - 11 mar 2019

Candidatos pré-selecionados para lista de espera do ProUni são divulgados

Os estudantes pré-selecionados no ProUni (Programa Universidade para todos, do governo federal) na PUCPR devem  entregar a documentação para comprovação das informações entre os dias 12 e 13 (segunda e terça-feira) de deste mês. Aqueles pré-selecionados no Câmpus Curitiba devem comparecer ao Auditório Thomas Morus (Bloco Amarelo) das 7h às 16h. Já os pré-selecionados no Câmpus de Londrina, Maringá e Toledo devem comparecer ao SIGA do respectivo Câmpus 08h às 17h.

Pré-selecionados para lista de espera – ProUni
É preciso trazer  a documentação (original e fotocópia simples) e a ficha socioeconômica impressa, preenchida e assinada. A entrega  para concorrência na lista de espera não configura reserva de vaga.
Para cada curso e turno, existe uma classificação para determinado número de vagas. O candidato não classificado por nota, dentro do número de vagas ofertadas (curso/turno a qual manifestou interesse) terá o seu processo reprovado por inexistência de vagas, não havendo necessidade nestes casos de assinatura de termo.