Destaque - 05 set 2018

Candidatos ao governo do Paraná são sabatinados na PUCPR

Para se inscrever é preciso preencher cadastro online e doar material escolar

Durante a próxima semana, de segunda (10) a sexta-feira (14), nove dos dez candidatos ao governo do Paraná vão ser sabatinados em uma série de eventos organizados pelo curso de Jornalismo da PUCPR em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade e com o Portal Bem Paraná.

Nas quatro primeiras noites, serão dois elegíveis entrevistados entre de 19h à 22h15, e mais uma na última noite. A única a não participar, por falta de horários na agenda,  é a atual governadora do Paraná, Cida Borghetti.

As sabatinas acontecerão no auditório John Henry Newman do Câmpus Curitiba da PUCPR. O Portal Comunicare fará a transmissão ao vivo, com sinal do Laboratório de Comunicação (LabCom) da Escola de Comunicação e Artes (ECA).

Para participar, é necessário realizar inscrição online. Já o acesso ao auditório é permitido a partir da doação de materiais escolares que podem variar entre caixa de giz, caixa de lápis de cor ou um kit com caneta, lápis e borracha.

Confira a programação completa e se inscreva!

!