Notícias - 01 nov 2017

Câmpus Curitiba disponibiliza adoção de cartinhas de Natal

A campanha é para as crianças da Associação Mantenedora do Centro Integrado de Prevenção – AMCIP

Com o objetivo de tornar ainda melhor o Natal de 126 crianças, atendidas pela Associação Mantenedora do Centro Integrado de Prevenção (AMCIP), a PUCPR, por meio do Núcleo de Projetos Comunitários, realiza uma campanha que visa arrecadar brinquedos que serão doados às crianças.

Para participar é necessário ir até a árvore de Natal localizada no Projeto Comunitário, ao lado do SIGA, escolher uma das cartas disponíveis e então presentear a criança escolhida com uma das sugestões de brinquedos. A arrecadação acontecerá de 1º a 30 de novembro e os brinquedos deverão ser entregues no Núcleo de Projetos Comunitários, já embalados para presente.

As crianças receberão os brinquedos na comemoração de fim de ano realizada pela AMCIP, no dia 12 de dezembro. A festa, que é aberta ao público, será dividida em duas partes: a primeira, que acontecerá no período da manhã, a partir das 8h30, e à tarde, a partir das 14h, na sede da AMCIP, localizada na Rua Imaculada Conceição, 935 – Prado Velho. Para saber mais sobre a AMCIP, acesse: www.amcip.com.br

Mais informações:
Núcleo de Projetos Comunitários: [email protected]