Destaque - 07 nov 2019

Câmpus Curitiba disponibiliza adoção de cartinhas de Natal

A campanha é para as crianças da Associação Mantenedora do Centro Integrado de Prevenção – AMCIP e do Instituto Beija Flor – IBF

Com o objetivo de tornar ainda melhor o Natal das crianças atendidas pela Associação Mantenedora do Centro Integrado de Prevenção – AMCIP e do Instituto Beija Flor – IBF, a PUCPR, por meio do Núcleo de Projetos Comunitários, realiza a campanha de adoção de cartinhas de Natal.

Como participar:

1. Escolha uma das cartas disponíveis no Projeto Comunitário, que fica ao lado do SIGA, e apadrinhe uma criança;

2. Escolha uma das três opções de brinquedos sugeridas na cartinha;

3. Entregue sua doação até 30 de novembro, no Projeto Comunitário.

A campanha acontecerá de até 30 de novembro e os brinquedos deverão ser entregues no local onde a cartinha foi retirada, já embalados para presente.

As crianças receberão os brinquedos na comemoração de fim de ano realizado pelo IBF e AMCIP, respectivamente, nos dias 13 e 18 de dezembro.

Conheça a AMCIP:
amcip.com.br